Anterior     |     Seguinte  

Trainer & Data Analysis | Customer Care [241-001477-1] (M/F)

Adecco

22.01.2025 | Oeiras, Lisboa, Portugal | Referência: 2242419


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Trainer & Data Analysis for Customer Care, para um dos seus clientes internacionais!

Se possui experiência em Call Center e está habituado/a a fazer Data Analysis, então esta pode ser a sua oportunidade!

Oeiras (Quinta da Fonte)
09h - 18h (2ª a 6ª feira)

FUNÇÕES:
Supervisionar e garantir a qualidade do serviço telefónico e de qualquer outro tipo de contacto direcionado ao Call Center
Controlar e analisar a atividade diária do Call Center através da monitorização do tráfego de chamadas e e-mails gerados no Call Center
Projetar, criar e analisar relatórios de atividades para melhorar a precisão das previsões de chamadas
Monitorizar KPIs da área com o objetivo de aumentar as vendas
Dar suporte a todas as áreas da Gestão do Call Center (Telemarketing, Atendimento ao Cliente, GDS Online, etc.)

REQUISITOS:
Experiência em Call Center
Experiência em Data Analysis
Conhecimentos da indústria de aluguer de carros
Conhecimentos de Salesforce e Qilk Sense
Bons conhecimentos de inglês

OFERTA:
Contrato direto com a empresa cliente
Salário Base: 1600
Subsídio Alimentação
Regime híbrido (2 dias de teletrabalho por semana)

Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS